segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gospel Night em Nova Iguaçu

     No último sábado, dia 21 de julho, Nova Iguaçu recebeu a equipe Gospel Night, na quadra do colégio Instituo brasil.
     O evento teve início previsto para às 22h, com as participações confirmadas do DJ Marcelo Araújo, da banda Dom Black, Família Acrisoul, e ainda do grupo de rap Ao Cubo. A apresentação ficou por conta de Cláudia Mattos, responsável pelo evento.



   
     O DJ Marcelo Araújo abriu a noite, agitando a platéia. Em seguida, a banda de black music, Dom Black, assumiu o comando da festa. Com hits como Chega Pra Curtir Um Som, Vencedor, e Hey DJ, eles colocaram o público para dançar. No palco, o grupo Peculiar Family teve a oportunidade de dançar enquanto a banda cantava, mostrando suas aptidões no break. 



 Banda Dom Black, no camarim














                                                     
                                                                  Peculiar Family

     Em seguida, o DJ Marcelo voltou ao palco para trazer a mensagem de Deus. Após o momento de meditação na Palavra, a Família Acrisoul subiu ao palco, cantando músicas de seus cd's. Faz Parte, Eu Sou de Jesus e Louve foram algumas das faixas interpretadas. Mas o público curtiu mesmo o cover de Arde Outra Vez, de Thalles Roberto, que a banda improvisou durante sua apresentação.


Família Acrisoul

     A noite contou também com as participações de Waguinho e Tonzão, que apesar de não terem seus nomes divulgados pelo evento passaram por lá e cantaram, cada um, uma música.
     A música ficou por conta de um DJ convidado, que tocou funk gospel para a galera dançar. pore´m, o atraso do grupo de São Paulo levou a participação do DJ a ser estendida, e muitas pessoas se dispersaram. A solução encontrada por eles foi enviar mensagens de texto que estavam sendo mostradas no telão. Muitos aguardavam ansiosos para verem suas mensagens enquanto dançavam e conversavam.
     O grupo Ao Cubo chegou ao local às 4 horas, e foi direto para o palco. Interpretaram sucessos como Mil Desculpas e Milagre. Os integrantes do grupo interagiram com a platéia, posando para fotos e acenando para os que ficaram até o horário do show. ao final, receberam no camarim alguns fãs para mais fotos.
     O show acabou por volta das 5h, ao som do DJ Marcelo Araújo, que mais uma vez colocou o povo  de Deus para dançar. Uma madrugada de adoração em Nova Iguaçu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário